Donald Trump está sozinho no lado republicano na corrida à Casa Branca. John Kasich, o único candidato que sobrava, anunciou o fim da sua campanha.
O magnata nova-iorquino vai chegar à convenção republicana que o deverá apontar como candidato à presidência norte-americana com todos os adversários no chão.
De Jeb Bush a Marco Rubio, um por um, os outros onze candidatos foram anunciando o fim das suas corridas às primárias do Partido Republicano.
Trump é agora o único pré-candidato, o último concorrente a tombar foi o governador do Ohio, John Kasich, que anunciou oficialmente que suspendeu a candidatura.
[twitter:727974856432570368]
John Kasich desistiu da corrida menos de 24 horas depois de o senador Ted Cruz também ter desistido, após a vitória de Donald Trump na terça-feira nas primárias do Indiana.
O multimilionário Donald Trump fica como o único candidato à nomeação republicana para as eleições presidenciais nos Estados Unidos, agendadas para 08 de novembro deste ano.
Trump, que deverá ser confirmado como candidato presidencial na Convenção Republicana de julho em Cleveland, no Ohio, precisa de conquistar menos de 200 delegados para alcançar os 1.237 necessários para a designação.