Depois do "vendedor de pipocas numa festa que eu estive". Foi aí que Rui Vitória colocou Jorge Jesus na lista de prioridades na vida. As declarações do treinador do SLB deram origem a um simulador.
"Primeiro estão os meus jogadores, o meu presidente, a minha equipa técnica, a minha família, as pessoas que nos ajudam nos pequenos-almoços... E em 13º são capazes de estar os meus colegas antigos, em 18º os professores das minhas filhas, em 23º o motorista que me levou um dia até Fátima... Em 77º o vendedor de pipocas numa festa que eu estive, e lá para 90º o treinador do Sporting."
Rui Vitória tinha acabado de se sagrar Campeão Nacional, o "tri" para o Benfica, o tão pedido "35". Na conferência de imprensa perguntaram-lhe pelas "picardias" com Jorge Jesus ao longo da época e pediram-lhe uma reação ao comentário do técnico do Sporting, que disse que não foi a melhor equipa que venceu o campeonato. Ora, Vitória começou por sublinhar a diferença entre os dois e depois foi por aí fora.
Agora, com muito humor à mistura, foi criado um site, que tem um simulador que lhe permite saber em que lugar está na lista de prioridades do treinador do Benfica.