Já não há bilhetes para o jogo entre Braga e FC Porto, revelou a Federação Portuguesa de Futebol anunciando algumas novidades para o encontro.
O estádio do Jamor terá 35.390 espectadores no dia 22 de maio, quando FC Porto e Sporting de Braga de encontrarem pela terceira vez numa final da Taça de Portugal, anunciou Carlos Lucas diretor de marketing e eventos da Federação.
O responsável federativo acrescentou que, entre as novidades deste ano está a existência de árbitros de baliza, como a TSF avançou hoje.
Outras novidades são o alargamento do parque estacionamento alternativo nascente e a criação de "novas acessibilidades pedonais".
"Por ser no Jamor sabemos que é uma grande vantagem e que as pessoas gostam de chegar cedo. É muito positivo para nós e gostamos sempre de ver essa festa. Mais uma vez o relvado vai estar em excelentes condições e as equipas vão fazer um treino no relvado", adiantou Carlos Lucas.
O jogo começa pelas 17:15, as portas abrem às 14:45 e os bilhetes têm cor roxa (para adeptos do FC Porto) e cinzenta (para adeptos do Braga).
Quanto à 13.ª edição da Taça de Portugal feminina, que irá opor o Futebol Benfica, detentor do título, ao Valadares FC, a diretora da FPF Mónica Jorge disse que o "palco da final também será o estádio Nacional e a entrada será livre", no dia 28 de maio, às 16:00.