Este sábado, há músicos de rua a tocar em vários locais da cidade de Lisboa, num festival que apela às viagens e que até pode oferecer uma a quem tirar a melhor fotografia.
O easyJet Street Music Fest promete seis atuações em seis locais de Lisboa e seis cidades musicadas, em representação de seis destinos da companhia de aviação; para além de Lisboa, ainda os Açores, Espanha, França, Inglaterra e Holanda.
O Jardim da Estrela, Jardim da Parada, Jardim das Amoreiras, Miradouro de Santa Catarina, Príncipe Real e Martim Moniz serão os locais dos espetáculos do easyJet Street Music Fest. Quanto aos músicos de rua, de Lisboa, Teresa Rocha e Mello, da ilha Terceira, João da Ilha, de França, os Jazz de Poche, de Inglaterra, os Street Groove Section, da Holanda, Dr. Goos Masjien, e ainda os espanhóis My Hermano Y Yo.
Além da viagem musical, há ainda a possibilidade de ganhar uma viagem para um destino da easyJet. O prémio vai ser entregue à melhor fotografia.