A corrida à presidência do Sporting já tem um candidato. Depois do anúncio de Pedro Madeira Rodrigues, o atual presidente falou aos jornalistas, mas Bruno de Carvalho não desvendou se avança.
Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta terça-feira a candidatura à presidência do clube leonino.
"Acredito que sou uma alternativa para o Sporting", disse Pedro Madeira Rodrigues na altura em que se lançava à liderança do clube.
Mas além da apresentação da sua candidatura, admitiu que Bruno de Carvalho também concorra ao cargo. Sobre o atual presidente disse "garanto elevação e respeito. Espero o mesmo dele. Somos ambos sportinguistas. Foi importante o que ele fez pelo clube em determinado momento, acima de tudo por romper com a dinastia que nos estava a corroer por dentro".
Acabaram aí os elogios. Seguiu-se o ataque: "hoje é evidente que navegamos sem rumo, com resultados muito longe dos objetivos e do orçamento. O modelo de Bruno de Carvalho está esgotado".
Minutos depois deste anuncio, o presidente sportinguista falou com os jornalistas em conferência de imprensa. Bruno de Carvalho não quis esclarecer se vai ser candidato ao cargo que ainda ocupa, mas deu as boas vindas ao primeiro homem a formalizar a candidatura.
As eleições no Sporting ainda não têm data marcada, mas de acordo com os estatutos deverão decorrer em março.