«Uma Comédia na Estação» de Samuel Benchetrit, regressa ao palco do Espaço Alternativo PT pela Companhia de Teatro de Braga. «Um belíssimo texto que conta a história do quotidiano, da solidão e da célula familiar desfeita».
Depois de ter sido representado durante o mês de Outubro e Novembro, «Uma Comédia na Estação» de Samuel Benchetrit, um espectáculo encenado por Rui Madeira (director da CTB), vai ser reposto até ao dia 25 de Janeiro.
«Numa estação de comboio, três pessoas esperam um comboio atrasado... Não se conhecem...». Esta frase, extraída de uma nota de imprensa, apresenta o cenário do início da peça, «um belíssimo texto que conta a história do quotidiano, da solidão e da célula familiar desfeita», segundo Rui Madeira.
Samuel Benchetrit, jovem francês de 27 anos, escreveu e encenou a peça, que tem por título original «Comédie sur un Quai de Gare». A adaptação portuguesa conta com interpretações de Waldemar de Sousa, Fabiana Lopes, Elisabete Piecho e o moçambicano Rogério Boane.
O espectáculo estará em cena de terça-feira a sábado às 21:45 e os bilhetes custam 7.50 euros para o público em geral e 4 euros para estudantes e idosos.