O vocalista dos Rolling Stones fez 60 anos. À meia-noite, Mick Jagger ouviu os Parabéns no centro de Praga. Esta noite, entre 60 e 90 mil espectadores são esperados para o concerto da banda, integrado na digressão mundial «Forty Licks».
A boca é o traço fisionómico que se destaca. De tal forma, que se tornou o símbolo da banda que há 40 anos semeia o rock pelo mundo. Os seus concertos, plenos de energia, quase fazem esquecer os anos que passam. Mas nem para as vedetas o tempo corre mais devagar. Mick Jagger chegou aos 60 anos.
O vocalista do grupo de rock britânico Rolling Stones, festejou o aniversário esta madrugada em Praga, República Checa. Chegou à meia-noite ao clube Duplex, no centro da cidade, e foi calorosamente aclamado pelos checos e turistas estrangeiros que o esperavam com paciência, há algumas horas.
Saudado com gritos de «feliz aniversário» e «Mick nós amamos-te», o líder dos Rolling Stones juntou-se no edifício aos seus companheiros de estrada, Charlie Watts, Keith Richards e Ron Wood, assim como a outros convidados para uma noite privada.