No próximo dia 26 de Setembro, Mafalda Arnauth vai actuar ao vivo no Royal Albert Hall, uma das mais prestigiadas salas de espectáculos do mundo, em Londres.
O espectáculo realiza-se no âmbito da Royal Hope Charity Gala, organizada pela Hope Foundation Organisation (HOPE). Uma gala onde, além de Mafalda, actuam, Placido Domingo, Sarah Brightman, The Royal Ballet, Zucchero e Joaquin Cortéz.
A artista portuguesa, convidada por iniciativa da organização, enquanto embaixatriz da música portuguesa, irá dar o seu contributo neste evento que pretende angariar fundos para as crianças vítimas de leucemia no Iraque.
Além dos artistas que vão actuar, muitas outras figuras do espectáculo associaram-se à causa: a Rainha Rania da Jordânia, a Duquesa de York, o Príncipe de Kent, o Príncipe Alberto do Mónaco, Sting e a sua mulher Trudie Styler, são alguns dos apoiantes da gala.
A Royal Hope Charity Gala será transmitida por televisões dos quatro cantos do mundo (entre as quais a prestigiada BBC) para cerca de 500 milhões de telespectadores.
Mafalda Arnauth vai apresentar um tema do seu último álbum de originais, «Encantamento».
A Hope Foundation Organisation (HOPE) é uma organização não governamental que tem por objectivo a ajuda a crianças necessitadas de países devastados pela guerra.