artes

Mário de Carvalho em «É a Cultura, Estúpido!»

O ano literário e político em revista é o tema do último encontro «É a Cultura, Estúpido!» de 2003, a realizar no próximo dia 30 de Dezembro. O escritor Mário de Carvalho é o convidado desta sessão.

O convidado da sessão será Mário de Carvalho, autor de um dos melhores romances do ano, «Fantasia para Dois Coronéis e uma Piscina» (Caminho).

Para além de acompanhar a conversa entre o escritor e a jornalista Anabela Mota Ribeiro, quem passar pelo Jardim de Inverno pode ouvir as escolhas dos críticos e jornalistas residentes - José Mário Silva, Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Nuno Costa Santos - para diversas categorias (melhores livros, piores livros, melhores capas, piores capas, títulos mais comerciais, títulos mais improváveis).

Esta sessão percorre também aqueles que foram os melhores e os piores factos políticos de 2003, na opinião dos colunistas Daniel Oliveira e Pedro Lomba, e prevê uma stand-up comedy de Ricardo Araújo Pereira sobre o balanço do ano literário.

Este último encontro de 2003 realiza-se no próximo dia 30, às 18:30, no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz.

Os encontros «É a Cultura, Estúpido!», organizados pelas Produções Fictícias, continuarão a realizar­-se até Junho de 2004, nas últimas quartas-feiras do mês.

Redação