Desde o dia 20 deste mês que Portugal conta nas suas farmácias com um novo medicamento que pode tornar o sonho de muitas mulheres realidade.
No dia 20 de Junho foi colocado à venda em Portugal um medicamento que pode modificar a vida de muitas mulheres. O pesadelo de ter seios pequenos e pouco volumosos pode acabar com uma realidade chamada Erdic.
Desenvolvido na Holanda, o Erdic é actualmente comercializado na maioria dos países desenvolvidos, tendo já um lugar ao sol no mercado da estética na generalidade dos países europeus e da América do Norte.
Introduzido em Portugal pelo Instituto Galénico, o novo produto, que é totalmente natural, assegura resultados satisfatórios sem necessidade de intervenção cirúrgica, deixando assim para trás os efeitos desagradáveis que de uma cirurgia plástica como as dores ou o risco de cicatrizes aliados por vezes aos implantes de silicone.
Os especialistas acreditam que o Erdic irá revolucionar o mercado da estética e da beleza feminina em Portugal, já que se trata de um suplemento alimentar de origem natural desenvolvido especificamente para tornar o peito da mulher mais firme e volumoso.
O Instituto Galénico diz que se trata de um tratamento estético altamente seguro, cómodo e de resultados assegurados, que não suscita efeitos secundários e pode ter importante relevância na prevenção do cancro da mama e do útero, devido aos seus componentes.
Sendo um produto cem por cento natural, os seus constituintes são extraídos de cereais, tais como cevada, malte, centeio trigo-sarraceno e plantas como o lúpulo e o funcho, Erdic não contém qualquer tipo de substâncias animais, hormonas, produtos geneticamente modificados, corantes ou conservantes.
Primeiros resultados em quatro semanas
Embora não contenha estrogénios nem qualquer outro tipo de hormonas, os fitoestrogenios das plantas induzem o organismo a reagir como se estivesse em presença de estrogénios. Desta forma verifica-se o crescimento do tecido glandular, ou seja, o medicamento desperta os canais receptores dos estrogénios que podem estar «adormecidos» desde a puberdade, tornando os seios mais cheios e firmes, numa primeira fase, aumentando gradualmente de tamanho numa segunda fase.
Os primeiros sinais de mudança verificam-se logo ao fim de quatro ou seis semanas de utilização, mas pode dizer-se que depois de três ou quatro meses de medicação, os seios estão já significativamente cheios e firmes.
Dependendo dos objectivos de cada mulher, o tempo médio de utilização de Erdic é de seis meses para que se possa atingir os resultados pretendidos.
O medicamento apresenta-se em embalagens de 600 comprimidos, que dá para dois meses de utilização, e cada mulher deve tomar 10 por dia com muita água a acompanhar, durante as principais refeições.
Em Portugal o medicamento é vendido exclusivamente em farmácias por 39.500$00 (PVP aconselhado). Resta saber se a bolsa da mulher portuguesa pode aguentar tamanha exigência estética.