desporto

Ex-jogador do Benfica cobiçado pelo Atlético de Madrid

Segundo noticia o diário espanhol «Marca», o Atlético de Madrid está interessado na contratação de Dani. De acordo com este jornal, Futre sondou o jogador, de forma a que este possa ingressar o clube madrileno já em Dezembro.

Dani foi apontado, pelo diário espanhol «Marca», como possível reforço do Atlético de Madrid.

De acordo com este jornal espanhol, Paulo Futre já deu a conhecer ao atleta que o clube pretende contratar os seus serviços.

Assim sendo, o internacional português poderá juntar-se a Hugo Leal, nos «colchoneros», que actualmente se encontram a disputar a II Divisão do campeonato de Espanha.

Dani, que foi suspenso de toda a actividade desportiva do clube da Luz, há já algumas semanas, rescindiu contrato com o Benfica, na passada quarta-feira.

O ex-jogador «encarnado» vai exigir ao Benfica o pagamento de cerca de 300 mil contos. No entanto, terá que aguardar a decisão da Comissão Arbitral Paritária, constituída por membros da Liga de Clubes e do Sindicato de jogadores.

Estes orgãos irão pronunciar-se sobre a existência, ou não, de justa causa, para a rescisão contratual do internacional português com o clube da Luz.

Segundo João Malheiro, director de comunicação do Benfica, a nota de culpa foi enviada ao jogador antes de expirar o prazo e da chegada do pedido de rescisão (que chegou ontem).

A direcção «encarnada» considera que não existe justa causa para este súbito «rompimento» de contrato.

Redação