João Loureiro confirmou, no final do jogo frente ao Gil Vicente, que Luís Duque lhe telefonou ontem para avaliar a possibilidade de Jaime Pacheco poder rumar a Alvalade para orientar a equipa «leonina».
O presidente do Boavista, João Loureiro confirmou o convite da SAD do Sporting a Jaime Pacheco para orientar a equipa de futebol.
«É verdade que o Dr. Luís Duque me telefonou ontem, mais ou menos à hora de jantar. Tivemos uma conversa muito curta, durou três ou quatro minutos, em que me pôs a hipótese do Jaime Pacheco treinar o Sporting».
«Eu agradeci-lhe o facto de ter tido a hombridade de me telefonar antes de falar com a pessoa em causa, mas disse-lhe que o Boavista é um clube que preza a estabilidade, e por isso, não era a meio da época que iríamos mudar de treinador».
Jaime Pacheco referiu, na conferência de imprensa a seguir ao triunfo sobre o Gil Vicente (0-2), que «respeita todas as instituições», mas existem «coisas mais importantes na vida do que o dinheiro». O novo treinador do Sporting passa, cada vez mais, pelo estrangeiro.