O presidente da SAD do Belenenses, João Gonçalves, afirmou hoje, à TSF, que o clube do Restelo vai pedir a despenalização do defesa central Wilson, expulso no último jogo, frente ao Sporting. Os «azuis» do Restelo alegam que o defesa não fez nada que merecesse a expulsão
João Gonçalves, presidente da SAD do Belenenses, afirmou hoje, em declarações à TSF, que o clube do Restelo vai solicitar, à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, a despenalização do defesa central Wilson.
O jogador dos «azuis» foi expulso no decorrer da partida do passado sábado, contra o Sporting, alegadamente por ter proferido palavras ofensivas a um dos árbitros auxiliares.
O presidente da SAD do clube do Restelo, referiu que vai procurar expôr este caso aos orgãos competentes, pois acredita na palavra do atleta e de alguns dos restantes elementos do plantel. Wilson nega ter-se dirigido ao árbitro auxiliar de forma ostensiva.