O avançado Ronaldo foi multado, sábado, no País Basco, por conduzir alcoolizado. O jogador brasileiro, a recuperar da intervenção cirúrgica ao joelho direito, foi mandado parar numa operação «stop», às três horas da manhã, e teve de pagar uma multa de cerca de 20 contos.
Ronaldo, jogador do Inter Milão, foi multado, sábado, pela polícia espanhola, depois de ter sido «apanhado» numa operação Stop, com 0,25 graus de álcool no sangue.
O brasileiro encontra-se a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito em Capbreton, cidade francesa do País Basco, e, no último fim-de-semana, segundo o jornal espanhol a «Marca», foi jantar a San Sebastián com alguns amigos.
Ronaldo deslocou-se então a uma discoteca da cidade e quando regressava a Capbreton foi mandado parar numa operação «stop». Submetido ao teste do álcool, o brasileiro acusou um nível acima do permitido pela lei espanhola e foi multado em cerca de 20 contos.
Além da sanção monetária, o brasileiro teve ainda que ceder o comando da viatura a um dos seus amigos, até ao final da viagem.
Ronaldo vai continuar em França até ao início da próxima semana, onde irá fazer um novo teste ao joelho direito. O avançado do Inter de Milão viaja depois para o Brasil para passar o Natal com a família e em Janeiro já estará em Itália para iniciar a última fase da recuperação.