O defesa central Paulo Madeira está a recuperar de forma positiva da lesão que contraiu. Sérgio Nunes e Kandaurov continuam lesionados. Diogo Luís, Miguel e Ricardo Esteves, que se encontram ao serviço da selecção «sub 21», não treinaram esta tarde.
O defesa central Paulo Madeira (na foto), o único jogador do plantel do Benfica que já havia trabalhado com Toni, e que, inclusivamente, fez parte do grupo dos campeões nacionais da temporada 1993/1994, está a recuperar a bom ritmo da lesão que contraiu há semanas atrás. O seu regresso à competição está previsto para breve.
Sérgio Nunes, que na semana passada sofreu um grave acidente de viação, continua impedido de treinar e, por isso, de dar o seu contributo à equipa. Kandaurov, também a contas com uma lesão, não integrou a sessão de trabalhos de hoje.
O defesa lateral esquerdo Diogo Luís, o médio ofensivo Miguel, e o lateral direito Ricardo Esteves, juntaram-se ao leque dos atletas que não participaram no treino vespertino orientado por Toni.
Os três atletas encontram-se em representação da selecção nacional de «sub 21», que amanhã vai defrontar, em Torres Novas, a sua congénere da Bulgária, em partida de carácter particular.
Manuel Vilarinho, presidente do Benfica, assistiu a parte da sessão de treino. O plantel «encarnado» regressa amanhã aos trabalhos, a partir das 10:30.