Luís César, director-geral da SAD do FC Porto, foi o primeiro responsável dos «dragões» a pronunciar-se sobre o sorteio de hoje dos oitavos-de-final da Taça UEFA. O dirigente optou por não fazer grandes comentários limitando-se a dizer que «o bom sorteio é aquele que permite passar».
Após ter tido conhecimento do adversário do FC Porto, Luís César, director-geral da SAD portista, preferiu não fazer grandes considerações sobre a equipa francesa limitando-se a dizer que «sorteio é sorteio, calhou o Nantes como podia ter saído outro».
O Nantes era um dos quatro adversários possíveis dos portistas, uma vez que dadas as condicionantes geografias impostas a UEFA separou as equipas presentes em dois grupos liderados por quatro cabeças e série cada.
Liverpool, AEK Atenas, e Estugarda eram os restantes adversários possíveis do FC Porto. Quando questionado se este seria um bom sorteio e o Nantes o adversário mais acessível dos possíveis, Luís César afrimou apenas que «um bom sorteio é aquele que permite ao FC Porto estar presente na fase seguinte».