Pinto da Costa reagiu, hoje, às críticas de Manuel José, que colocou em causa a imparcialidade do árbitro Paulo Costa. «Manuel José não tem autoridade para pôr carimbos no que quer que seja».
Jorge Nuno Pinto da Costa reagiu, hoje, às declarações do treinador da União de Leiria, que se mostrou extremamente desagradado com o facto do juiz portuense Paulo Costa ter sido sorteado para «apitar» o encontro entre os leirienses e os «dragões».
De acordo com o presidente do FC Porto, Manuel José nunca teria feito estas afirmações, caso «Pinto da Costa fosse o presidente da União de Leiria».
«É evidente que tudo aquilo que Manuel José disse é grave. Se o presidente da União de Leiria se chamasse Pinto da Costa, o árbitro seria, na mesma, Paulo Costa. Manuel José é que não seria o treinador da União de Leiria», referiu.
Quanto ao facto de Manuel José ter dito, expressamente, que Paulo Costa iria apitar o jogo U.Leiria - FC Porto porque o presidente da equipa da cidade do Lis não se chamava Pinto da Costa, o presidente do FC Porto respondeu:
«O senhor Manuel José não tem autoridade para pôr carimbos no que quer que seja», acrescentando que «deveria estar preocupado em resolver, no tribunal, o processo que tem com o Benfica», que o despediu alegando incompetência.