O plantel do Benfica voltou, esta manhã, aos treinos, após o empate de ontem, frente ao Gil Vicente. Toni orientou uma sessão de trabalhos bastante ligeira, que teve como principal nota de destaque o regresso de Kandaurov ao trabalho com bola.
Kandaurov (na foto) regressou, esta manhã, ao trabalho específico com bola, sob as ordens do preparador físico Angel Vilda. Esta foi, aliás, a principal nota de destaque do treino de hoje do Benfica, que foi bastante ligeiro, essencialmente para descompressão muscular.
Toni resolveu poupar os jogadores que ontem foram titulares na partida com o Gil Vicente, que terminou com uma igualdade (0-0). Estes apenas efectuaram ligeiras corridas à volta do relvado, durante cerca de 45 minutos. Os restantes atletas «encarnados» participaram numa «peladinha», de seis contra seis.
O Benfica disputa, na quinta-feira, às 21:00, com o Louletano, a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Para o encontro de Loulé, o treinador do clube da Luz deverá colocar em campo alguns dos jogadores habitualmente menos utilizados.
O defesa central Sérgio Nunes, ainda a recuperar de um acidente de viação, não participou na sessão de trabalhos de hoje. O guarda-redes José Moreira, que ontem jogou pela equipa «B», e o defesa paraguaio Rojas, também não integraram o treino de conjunto.