desporto

«Foi o pior dia desde que estou em Portugal»

Toñito não gostou de ficar fora da lista de convocados para o jogo frente ao Paços de Ferreira (0-0), relativo à 15ª jornada da I Liga. Situação inédita desde que ingressou no Sporting.

O médio do Sporting ficou surpreendido, triste e magoado por não ter sido convocado para a partida disputada no Estádio da Mata Real.

«Fiquei muito surpreendido, mas o 'mister' é que toma as decisões. Eu vou continuar a trabalhar como até agora e se, for preciso, trabalho o dobro dos meus companheiros. Doeu-me ficar de fora mas tenho de continuar a trabalhar para que isso não volte a acontecer».

Esta é uma situação inédita desde que ingressou no Sporting, no início da temporada de 1999/2000.

«É a primeira vez e espero que seja a última. O 'mister' toma as decisões e tenho que respeitá-las». O médio confessou ainda que o dia em que não viu o seu nome na lista de convocados foi o pior desde que está em Portugal.

«Foi o pior dia desde que estou em Portugal. Em quase dois anos de Sporting foi a primeira vez que isto me aconteceu e, por isso, estou muito triste».

Apesar de estar em pleno mês de transferências, o espanhol rejeita a possibilidade de sair do clube, já que o seu objectivo passa por «triunfar no Sporting».

«Não quero sair agora porque o meu objectivo é triunfar no Sporting. Não gostaria de sair antes disso e vou continuar a trabalhar para ter essa oportunidade. Mas não me interessa jogar uma vez e ficar de fora 24 jogos. Preciso de alguma continuidade para demonstrar o meu valor», acrescentou.

Redação