desporto

Schmeichel desapontado com Hvidrove

Peter Schmeichel está desapontado com o desempenho do Hvidrove, clube da primeira divisão do qual é o principal accionista. A primeira medida foi despedir o «manager».

Peter Schmeichel admitiu que está desapontado com o desempenho do Hvidovre, clube da primeira divisão do qual é o principal acionista, «A sua performance não é suficentemente boa» referiu ao jornal dinamarquês «BT», citado pelo site «Onefootball.com».

O Hvidrove está na 11ª posição da tabela classificativa, a três lugares da zona de despromoção.

«Muitos de nós temos sido ingénuos naquilo que andamos a fazer. O guarda-redes do Sporting já demitiu o «manager» Jan Kalborg, que vai abandonar o clube no final da temporada.

As ambições do dinamarquês, quando adquiriu o controlo do clube, onde iniciou a carreira, era atingir um lugar entre os seis primeiros esta época e, para o ano, garantir uma posição para aceder à Superliga.

«Vendo o lado positivo, temos vindo a melhorar até agora, mas nunca esperei que as coisas fossem perfeitas desde o início».

O Hvidrove ganhou o campeonato dinamarquês em 1966 e 1981.

Redação