Jorge Costa lesionou-se esta manhã, aparentemente sem gravidade. O «capitão» do FC Porto sofreu uma contractura lombar e abandonou mais cedo a sessão. Aloísio treinou sem limitações. Pena chegou e já treinou.
O defesa central e «capitão» do FC Porto, Jorge Costa (na foto) magoou-se, esta manhã, no treino dos «dragões», que durou cerca de uma hora. O internacional português sofreu uma contractura lombar. Apesar de ter sido forçado a abandonar a sessão mais cedo, a lesão contraída pelo atleta não é, aparentemente, grave.
Aloísio, que ontem, juntamente com Alenitchev, realizara trabalho condicionado, já treinou hoje sem qualquer tipo de limitações. Por sua vez, o médio russo voltou a efectuar treino condicionado, tendo efectuado alguns exercícios de corrida e tratamentos.
Ovchinnikov, Pavlin, Pizzi e Maric, que ontem não compareceram na sessão de treinos, já trabalharam esta manhã, depois das mini-férias de Natal. Os brasileiros Rúbens Júnior, Clayton e Pena, chegaram, hoje, pela manhã, ao Porto, por volta das 9:00.
Uma hora depois, Clayton e Pena juntaram-se aos restantes colegas, no apronto orientado por Fernando Santos. Rubens Júnior, devido a cansaço provocado pela viagem, foi o único dos jogadores do FC Porto que não treinou.
O avançado Pena não prestou quaisquer comentários acerca do recente «caso» em que se viu envolvido com Jorge Costa.