Paulo Miranda, médio defensivo do Vasco da Gama, poderá estar a um passo de ingressar no Benfica. O clube brasileiro já se mostrou disposto a negociar com a direcção «encarnada». O valor da transferência é de 600 mil contos.
De acordo com a edição de hoje do jornal «O Jogo», Paulo Miranda (na foto), médio de características defensivas, actualmente ao serviço do Vasco da Gama, poderá estar perto de vir a representar o Benfica.
O jogador brasileiro, que tem sido preterido por inúmeras vezes no «onze» inicial do Vasco da Gama desde que o treinador Joel Santana assumiu o comando técnico da equipa, não está contente com a situação por que está a passar, e pretende abandonar o conjunto brasileiro.
A transferência de Paulo Miranda para a Luz poderá vir a consumar-se ainda nos próximos dias. No entanto, o único dado adquirido até ao momento é que o jogador brasileiro quer sair do Vasco da Gama.
A direcção do Benfica ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por seu turno, os responsáveis do Vasco da Gama não vão tecer, pelo menos para já, quaisquer considerações sobre uma eventual transferência do brasileiro para Lisboa, uma vez que o Vasco se encontra a disputar, presentemente, a final do campeonato brasileiro, com o São Caetano.
Os encontros serão efectuados hoje, em São Paulo, e no próximo sábado, no Rio de Janeiro.
António Simões garantiu que Roberto Brum não será reforço
Também segundo a edição de hoje do jornal «O Jogo», o director desportivo dos «encarnados», António Simões, desmentiu um possível interesse do clube da Luz no trinco do Fluminense Roberto Brum, de 22 anos.
«Esse jogador não está nos nossos planos e nenhum dirigente do Benfica entrou em contacto com Brum, o seu empresário ou responsáveis do seu clube», garantiu António Simões ao jornal «O Jogo».