desporto

Hugo Velosa comenta carta de despedimento

Hugo Velosa, advogado de Dani, criticou, esta noite, em declarações à TSF, a carta de despedimento que o clube da Luz dirigiu a Dani. «É uma achega, para uma forma estranha de actuar do Benfica», afirmou.

Hugo Velosa, advogado do jogador Dani, teceu, esta noite, algumas críticas, ao modo como o Benfica procedeu ao despedimento do seu ex-jogador, que, hoje mesmo, partiu para Madrid. Amanhã, ao lado de Paulo Futre, o médio ofensivo será apresentado como o mais recente reforço dos «colchoneros», actualmente na Segunda Divisão espanhola.

«É uma achega, para uma forma estranha de actuar do Benfica em relação ao seu ex-profissional Dani», referiu Hugo Velosa, em declarações à TSF.

O advogado lembrou a situação que conduziu à suspensão instaurada pelos «encarnados» ao internacional português, mostrando-se convicto na sua argumentação.

«Tudo começou com um processo disciplinar estranhíssimo, com a alegação de factos gravíssimos, que afinal não eram tão graves assim. Depois de várias vicissitudes, o Benfica vem a despedir um jogador, que já não é atleta do clube há três semanas. É uma achega às intenções de Dani, e não às intenções do Benfica», concluiu.

Redação