desporto

Bruno vai accionar judicialmente o clube minhoto

Bruno vai accionar o Sporting de Braga pela via judicial. O jogador, que se encontra proibido de frequentar as instalações do clube «arsenalista», entregou o caso ao seu advogado.

Bruno (na foto), médio do Sporting de Braga, que se encontra suspenso de toda a actividade no clube minhoto e de, inclusivamente, frequentar as instalações bracarenses, vai accionar, pela via judicial, a formação actualmente orientada pelo técnico Manuel Cajuda.

«Neste momento, esta é a única solução que me deram. Recebi um comunicado do clube, segundo o qual estou suspenso. Assim sendo, tenho cinco dias úteis para accionar judicialmente o Sporting de Braga», referiu.

As razões que levaram à suspensão de Bruno não foram tornadas públicas. No entanto, numa entrevista concedida pelo atleta ao jornal «Record», o médio terá, alegadamente, tecido algumas críticas relativamente à SAD bracarense e ao departamento médico do clube.

O atleta afirmou, em declarações à TSF, que o título dado à entrevista não condiz com a mesma, e que o seu único objectivo era voltar a jogar pelos «arsenalistas».

«Na entrevista que eu dei ao jornal «Record», não disse nenhuma mentira. A minha vontade era voltar a jogar no Sporting de Braga. A direcção não entendeu o conteúdo da entrevista e resolveu suspender-me. O título não condiz com a entrevista. No que diz respeito ao departamento médico, só tenho a dizer bem, pois eles fizeram todos os possíveis para que eu voltasse a jogar», sublinhou.

O médio está impedido de jogar, mas salienta que não lhe compete julgar essa situação. O seu advogado está encarregue do seu «caso».

«Continuo de fora, mas não me compete julgar essa situação.O meu advogado está encarregue da minha situação. Ninguém do Sporting de Braga falou comigo», concluiu.

Redação