O preparador físico Angel Vilda rescindiu contrato com o Benfica, alegando motivos pessoais. O seu substituto vai ser Rui Oliveira, que hoje mesmo vai estar presente no treino da tarde dos «encarnados».
O preparador físico espanhol Angel Vilda (na foto) rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica. O espanhol justificou que razões de carácter pessoal o levaram a tomar esta decisão.
Hoje mesmo, durante o primeiro treino do dia do plantel do Benfica, António Veloso, treinador adjunto, desempenhou as funções habitualmente realizadas pelo espanhol.
Angel Vilda Serrano, que havia chegado à Luz juntamente com o técnico germânico Jupp Heynckes, vai ser substituído por Rui Oliveira, que regressa, deste modo, ao Benfica. Este último, vai mesmo iniciar funções já na segunda sessão de trabalhos de hoje dos jogadores «encarnados».
Apesar de ter sido Heynckes o principal responsável pelo seu ingresso no Benfica, José Mourinho e Toni também demonstraram, em algumas ocasiões, que se encontravam satisfeitos com os métodos de trabalho implementados pelo espanhol.
Vilda classifica esta sua saída não como um «adeus definitivo», mas sim como um «até logo».