O plantel do clube da Luz treinou, esta manhã, pela última vez, no milénio. Marchena, a contas com uma amigdalite, não participou na sessão de trabalhos. Rojas, Sérgio Nunes, Kandaurov e Uribe também estiveram ausentes.
Toni orientou, esta manhã, o último treino deste milénio do plantel do Benfica. O defesa central espanhol Carlos Marchena (na foto), não integrou a sessão de trabalhos, por se encontrar com uma amigdalite.
Sérgio Nunes também esteve ausente, pois continua a recuperar de um acidente de viação. Ricardo Rojas( ressentiu-se de uma lesão contraída na coxa no treino de ontem) e o médio Kandaurov, que se encontra na Ucrânia, devidamente autorizado, de acordo com uma informação divulgada por um dos assessores de imprensa, também não participaram no apronto.
O médio chileno Christian Uribe, ao serviço da selecção principal do seu país, continua sem se encontrar à disposição do técnico «encarnado».
Na última sessão do ano 2000, realizada no campo de treinos número 4 do Estádio da Luz, em virtude da chuva que se tem feito sem sentir e da utilização contínua dos outros relvados, Toni insistiu no aperfeiçoamento de lances com rápidas trocas de bola.
Perante mais de cem adeptos, os jogadores do clube da Luz ensaiaram, ainda, situações de recepção do esférico.
O treinador do Benfica voltou a testar a provável equipa titular para o jogo com o Louletano. Toni deverá colocar João Tomás e Van Hooijdonk juntos, no ataque. Sabry poderá ficar de fora, sendo que a restante deverá ser composta por Enke, Dudic, Ronaldo, Marchena, Diogo Luís, Fernando Meira, Calado, Carlitos e Maniche.
Os «encarnados» voltam a trabalhar amanhã. O treino terá início às 16:30.