O treinador do Inter de Milão, Marco Tardelli declarou, ao «site» do clube milanês que não quer Romário como reforço da formação italiana. O brasileiro havia sido anunciado, no sábado, como futuro jogador do Inter.
Marco Tardelli revelou, ao «site» do Inter de Milão, que não pretende que Romário venha a reforçar o clube milanês.
O treinador do Inter, antigo internacional pela «squadra azurra» e campeão mundial de futebol em 1982 nega, no entanto, ter afirmado que, caso o avançado «canarinho» viesse a ingressar na formação italiana, abandonaria o cargo de treinador principal do clube.
«Há dois meses, já havia dito que não queria Romário e não é agora que vou mudar de ideias. No entanto, nunca disse que abandonaria o cargo de treinador principal do Inter de Milão, caso Romário fosse contratado. Essa informação, veiculada na imprensa italiana, é completamente falsa», frisou Marco Tardelli.
Romário, que vai completar 35 anos em Janeiro, terminou o contrato que o ligava ao Vasco da Gama no passado Domingo. O brasileiro havia chegado a acordo com os responsáveis milaneses para vestir a camisola do Inter até Junho de 2001, com possibilidade de continuar no clube durante a temporada seguinte. A transferência, que havia sido anunciada pelo jornal italiano «Corriere dello Sport», está agora em risco.
O valor da transferência, acordado entre Romário e os dirigentes do Inter, seria de 400 mil contos, até final desta temporada, e de 800 mil contos, se porventura Romário continuasse no conjunto milanês durante a época seguinte (2001/2002).