Nélson falou, esta tarde, acerca da sua eventual renovação com o Sporting. O guarda-redes confirma que é possível que possa vir a prolongar o seu contrato com o clube de Alvalade. No entanto, até ao momento, ainda nada foi oficializado.
Nélson ainda não renovou contrato com o Sporting. O guarda-redes dos «leões», titular da baliza do clube de Alvalade durante as últimas partidas, desmentiu, esta tarde, a notícia hoje divulgada por um jornal desportivo, segundo a qual havia chegado a acordo com os responsáveis leoninos, para prolongar o seu vínculo contratual com o clube, por mais cinco temporadas (até 2006).
«Não é verdade a notícia que hoje foi avançada por um jornal desportivo. É possível que possa vir a renovar com o Sporting mas, até ao momento, nada está assinado», garantiu.
O guarda-redes, de 25 anos, sublinhou que deseja continuar ao serviço dos «leões» e confirmou, também, que os responsáveis do Sporting já demonstraram, de igual modo, que pretendem que Nélson possa vir a prolongar o seu contrato com a equipa de Alvalade.
«Há uma vontade minha e por parte do clube para que isso possa acontecer. Todavia, até ao momento, nada está confirmado. Vamos esperar para ver. Talvez nos próximos anos seja possível que eu continue», concluiu.
Quanto ao segundo treino de hoje do Sporting, que começou bastante mais tarde do que a hora prevista, dois grupos de onze e treze jogadores subiram ao relvado principal, no espaço de uma hora, respectivamente, para efectuarem alguns exercícios de aquecimento.
Rodrigo Tello, médio chileno que no passado domingo foi apontado como reforço do Sporting, é esperado em Lisboa até ao final desta semana. A confirmar-se o seu ingresso em Alvalade (o passe do jogador está avaliado em um milhão e meio de contos), esta será a transferência mais cara de sempre de um atleta chileno para o estrangeiro.