José Cabrita, presidente do Louletano referiu, em declarações à TSF, que a venda dos bilhetes, para a partida de amanhã, com o Benfica, está a processar-se a um bom ritmo. Caso não venha a chover, è esperada «casa cheia» em Loulé.
O presidente do Louletano, José Cabrita, falou esta tarde à TSF, sobre o ritmo com que se tem vindo a realizar a venda dos bilhetes para o encontro de amanhã, em Loulé, entre a formação algarvia e o Benfica (19:00, na SIC), respeitante à quinta eliminatória da Taça de Portugal.
O presidente do clube algarvio, que actualmente disputa o campeonato da Segunda Divisão «B», Zona Sul, está confiante de que o Estádio Municipal de Loulé possa vir a esgotar, caso não venha a chover.
José Cabrita afirmou, também, que o relvado tem vindo a ser pouco utilizado, de forma a ser poupado para o desafio, salientando, também, que os técnicos da Câmara Municipal de Loulé têm zelado pelo seu bom estado.
«Neste momento, está a processar-se a troca de bilhetes. Se o tempo ajudar, é possível que o Estádio Municipal de Loulé venha a encher. O relvado tem sido poupado e tratado pelos técnicos da Câmara Municipal, e está em perfeitas condições para a prática do futebol», sublinhou.