O Villarreal, da I Divisão espanhola, e o Nastic e o Ciudad de Múrcia, da II Divisão deste mesmo país, qualificaram-se, na noite de quinta-feira, para a próxima eliminatória da Taça do Rei em futebol. O Málaga, de Litos, foi afastado da competição.
O Villarreal, da I Divisão espanhola, e o Nastic e o Ciudad de Múrcia, clubes que militam no escalão secundário deste mesmo país, garantiram, na noite de quinta-feira, o apuramento para a próxima eliminatória da Taça do Rei em futebol.
Para tal, eliminaram da prova, respectivamente, em Levante, a equipa local, da II Divisão, após o desempate através dos pontapés da marca de grande penalidade (1-1 no final do prolongamento e 5-4 para o Villarreal, depois das grandes penalidades), o Lleida, da III Divisão, também fora de «portas» (vitória de 2-1 para o Nastic).
Por fim, o Ciudad de Múrcia recebeu e derrotou o Málaga, da I Divisão, clube onde actua o internacional português e ex-defesa central do Boavista Litos (na foto, quando ainda era jogador dos «axadrezados».
No Múrcia - Málaga, registou-se um empate a uma bola, no final do prolongamento; o resultado final foi de 4-2 para o Múrcia, após o desempate através dos pontapés da marca de grande penalidade.