desporto

Suspensões de Beto e Silva reduzidas a um jogo

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol decidiu hoje (sexta-feira) reduzir de dois para um os jogos de suspensão com que Beto e Silva foram punidos. O organismo despenalizou ainda o benfiquista Cabral e reduziu a suspensão de Jaime Pacheco.

Os jogadores Beto, do Sporting, e Silva, do Boavista, expulsos no decorrer do encontro entre as duas formações na passada jornada, viram hoje (sexta-feira) reduzidos de dois para um os jogos de suspensão com que foram punidos.

A decisão foi da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol, que deliberou também a despenalização do benfiquista Cabral, a quem tinha sido aplicado um jogo de suspensão igualmente por ter sido expulso na 12ª jornada.

O defesa «encarnado» terá apenas de pagar uma multa de 20 contos (99 euros) ao passo que Beto e Silva, além da suspensão, pagarão coimas de 100 (498 euros) e 150 (748 euros) contos, respectivamente.

Jaime Pacheco, que também recebeu ordem de expulsão na partida entre Sporting e Boavista, ficou com a suspensão reduzida de 15 para dez dias, pagando ainda uma multa de 250 contos (1246 euros).

Redação