O encontro deste sábado entre o Sporting e o Cetinje, a contar para a Liga dos Campeões de andebol masculino, foi suspenso antes de estarem cumpridos cinco minutos de jogo, devido a distúrbios entre adeptos e jogadores da equipa jugoslava.
O encontro entre o Sporting e a equipa jugoslava do Cetinje, referente à quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões europeus de andebol masculino, foi hoje (sábado) suspenso, após ter sido interrompido devido a incidentes violentos.
A partida foi interrompida quando não estavam ainda completos cinco minutos de jogo, devido a confrontos entre jogadores jugoslavos e adeptos do Sporting.
Tudo começou com um desentendimento entre elementos da claque sportinguista e adeptos jugoslavos, presumivelmente acompanhantes da delegação do Cetinje, tendo-se estendido posteriormente ao recinto, já que a equipa jugoslava se dirigiu em peso para junto do foco dos incidentes.
Os jogadores do Cetinje e os adeptos desafiaram-se entre si, e em pouco tempo os painéis publicitários, o único obstáculo entre as bancadas e o recinto, foram derrubados, tendo-se registado então agressões de parte a parte.
Dos confrontos resultaram quatro feridos ligeiros, entre os quais dois jogadores do Cetinje, nomeadamente Lazlo Popovic e Goran Djukanovic.
A partida deveria retomar-se, após um reforço policial na Nave de Alvalade, mas a equipa do Cetinje recusou voltar a entrar em campo, alegando falta de segurança e inferioridade física de dois seus jogadores.