A vitória conseguida esta tarde (sábado) diante do Marítimo foi, no entender de Laszlo Bölöni, «justa», embora o técnico «leonino» considere que a partida foi equilibrada. «A frescura física» dos seus jogadores na segunda parte «foi decisiva».
Laszlo Bölöni estava satisfeito com os três pontos averbados pelo Sporting hoje (sábado), na deslocação ao terreno do Marítimo. O técnico romeno admitiu que o jogo foi equilibrado e que o desfecho da partida podia ter sido outro.
«Foi uma partida muito equilibrada, especialmente na primeira parte. O adversário jogou bem e se o Marítimo tivesse marcado um golo nas ocasiões que dispôs, não seria fácil conseguirmos os três pontos», começou por dizer o treinador «leonino», que acrescentou que só no segundo tempo os «leões» se impuseram.
«Fomos mais fortes na segunda parte, em termos físicos e técnicos. E com a expulsão do Kennedy, as coisas ficaram mais fáceis».
Laszlo Bölöni analisou ainda a próxima partida do Sporting, frente ao AC Milan, na próxima quinta-feira, a contar para a Taça UEFA.
«Será um jogo muito difícil, mas nós vamos tentar fazer tudo para conseguir um milagre. Ganhar 3-0 ao Milan será realmente um milagre», concluiu.
Do lado do Marítimo, Nelo Vingada estava resignado com a derrota, afirmando que a sua equipa fez «um bom jogo».
«Fomos uma equipa consistente, forte, tivemos as melhores ocasiões na primeira parte. Depois, a grande penalidade e a expulsão acabaram com o jogo», disse, escusando-se a comentar a actuação do árbitro.
«Não quero baixar ao nível a que temos assistido nos últimos tempos quando se fala de arbitragem», referiu.