Jaime Pacheco acredita que o Boavista pode conseguir um bom resultado na partida de amanhã (quarta-feira) frente ao Manchester United, a contar para a Liga dos Campeões. Para tal, o técnico «axadrezado» pede concentração ao seus jogadores.
Jaime Pacheco está ciente das dificuldades que o Boavista irá enfrentar amanhã em Old Trafford, diante do Manchester United, em jogo referente ao Grupo A da segunda fase da Liga dos Campeões.
No entanto, o técnico boavisteiro diz que a sua equipa pode «fazer história», a exemplo do que já aconteceu esta temporada no jogo com o Liverpool.
«Já demonstrámos, em todas as competições desta época, que somos capazes de fazer muita coisa importante, como a vitória em Liverpool. Se repetirmos a exibição de Liverpool, somos capazes de poder fazer aqui uma proeza», disse o técnico, que avisou que os seus jogadores terão de estar compenetrados na partida durante 90 minutos.
«A concentração vai ser preponderante e fundamental. Se os jogadores estiverem concentrados no jogo poderão fazer história. Têm é de ter confiança nas capacidades que já demonstraram ter, e não se intimidar com o adversário».
O técnico «axadrezado» referiu ainda que jogar frente a esta equipa é um acontecimento especial, tanto para si como para os jogadores do Boavista.
«É um privilégio muito grande jogar frente ao Manchester United e quando entramos neste estádio ficamos em sentido com a envolvência toda e com todo o colorido. Temos que elevar os nossos índices competitivos porque este é um momento único e temos que aproveitar para deixar a nossa marca», disse, acrescentando que é fundamental que os jogadores «percebam a importância de jogar neste estádio».