desporto

João Manuel Pinto testado a defesa direito

O Benfica continuou esta quarta-feira a preparar a deslocação a Paços de Ferreira. No treino realizado no Estádio Universitário, João Manuel Pinto foi testado a defesa direito, uma vez que Caneira não vai jogar. Zahovic treinou com algumas limitações.

O Benfica treinou esta manhã (quarta-feira) no Estádio Universitário, com vista à deslocação a Paços de Ferreira (21:00, sábado). João Manuel Pinto foi testado a defesa direito, uma vez que Caneira não poderá defrontar os pacenses.

Com Cabral lesionado, Caneira era uma das opções para o lado direito, mas João Malheiro, director de comunicação do Benfica, anunciou hoje que os «encarnados» não vão pedir a despenalização de nenhum dos dois cartões amarelos vistos pelo jogador na partida com o Santa Clara.

Andrade era outras das hipóteses para o lugar da Caneira, mas o treino desta manhã, orientado por Jesualdo Ferreira devido à ausência (por motivos pessoais) de Toni, deixou perceber que a defesa do Benfica para Paços de Ferreira já está definida.

João Manuel Pinto vai ser o defesa direito, enquanto que do lado oposto estará o italiano Pesaresi. Os brasileiros Júlio César e Argel vão constituir a dupla de centrais.

A sessão dos «encarnados» ficou ainda marcada facto de Zahovic ter treinado com algumas limitações. O médio esloveno está a ser reintegrado de forma progressiva e foi poupado na parte final do apronto.

Andersson e Diogo Luís voltaram a trabalhar condicionados, enquanto que Sokota e Cabral, ambos lesionados, estiveram ausentes. O Benfica volta a treinar amanhã (10:00), mas desta vez no Estádio da Luz.

Redação