O Fluminense qualificou-se para as meias-finais do campeonato brasileiro, ao vencer o Ponta Preta, por 3-2, após prolongamento. São Caetano, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense são as restantes equipas apuradas.
O Fluminense, onde alinha o benfiquista Roger, qualificou-se, esta madrugada, para as meias-finais do campeonato brasileiro, ao vencer o Ponte Preta, por 3-2, após prolongamento.
Depois do 1-1 no fim dos 90 minutos, Magno Alves colocou o «Flu» na frente logo aos dois minutos do prolongamento, mas Macedo empatou seis minutos volvidos. A oito minutos do final, Magno Alves bisou e deu a vitória aos cariocas.
Nas meias-finais, a disputar domingo, o Fluminense vai defrontar, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro,o Atlético Paranaense, que eliminou nos quartos-de-final o São Paulo, ao vencer por 2-1, com golos de Kléber e Alex Mineiro. Adriano marcou o tento de honra da equipa paulista.
Os quartos-de-final, tal como acontecerá nas meias-finais, disputaram-se em apenas uma «mão», sendo que a equipa melhor classificada da primeira fase joga em casa e tem também a vantagem de seguir em frente na prova em caso de empate.
Foi precisamente devido a este privilégio que o São Caetano, vice-campeão da época passada, se qualificou para as meias-finais, ao empatar a zero na recepção ao Bahia.
Nas meias-finais, o São Caetano vai receber o Atlético Mineiro, que derrotou o Grémio de Porto Alegre, por 3-0, com golos de Guilherme (dois) e Marques.
Meias-finais (domingo):
São Caetano - Atlético Mineiro
Fluminense - Atlético Paranaense