desporto

Sousa encara com «bons olhos» empréstimo ao Farense

lateral direito José Carlos Sousa disse, quinta-feira, que vê com bons olhos o seu empréstimo emprestado ao Sporting de Farense, até final da época, onde pretende dar o seu melhor e agarrar a oportunidade que não teve no clube das Antas.

«Não sinto frustração, porque tentei fazer o meu trabalho, mas, infelizmente, também estive lesionado, o que acabou por condicionar o meu rendimento», comentou Sousa na hora de fazer as malas com destino a Faro

Sousa pretende, agora, trabalhar em Faro, para mostrar serviço e regressar na próxima época, ao FC Porto, porque acredita que tem valor para jogar nos «dragões», assim com os outros 30 elementos que integram o plantel portista.

O defesa lateral direito, que tem, no plantel do FC Porto, a concorrência directa de jogadores como Hugo Ibarra, Carlos Secretário e Fernando Nélson, acredita que, no conjunto algarvio, terá todas as condições para progredir na sua carreira desportiva.

«Já estou habituado às mudanças», referiu Sousa, que tinha regressado, no início da presente temporada, ao FC Porto, depois de ter representado o Sporting de Braga, também por empréstimo, na época anterior.

Redação