Rui Luís, técnico dos juniores do Felgueiras, é a partir de hoje (segunda-feira) treinador interino da equipa principal, na sequência da demissão de António Lima Pereira. Um novo treinador deverá ser contratado até ao início da próxima semana.
O treinador dos juniores do Felgueiras, Rui Luís, foi a solução encontrada para o comando técnico da equipa principal do clube, depois da demissão, no domingo à noite, de António Lima Pereira.
Rui Luís vai assumir provisoriamente o comando da equipa duriense, até que seja encontrada uma nova solução, depois de Lima Pereira ter saído na sequência dos maus resultados, o último dos quais a goleada sofrida domingo frente ao Chaves (5-0).
De acordo com o presidente da comissão administrativa do clube duriense, Joaquim Peixoto, esta será uma «situação transitória», sendo provável que no início da próxima semana seja encontrada uma nova solução para o clube.
Rui Luís foi responsável pela formação de muitos dos jogadores que se encontram na equipa principal.
O Felgueiras ocupa o último lugar da II Liga Portuguesa de Futebol, com apenas três pontos em cinco jogos realizados, e isto porque o clube tem nove jogos em atraso na competição.
Um atraso motivado pelo «caso Marco», cuja decisão deixou o Felgueiras na II Liga, que o clube começou a disputar tardiamente.