Valentim Loureiro, presidente da Liga de Clubes, pediu, esta segunda-feira, «contenção», a todos aqueles que se encontram ligados ao futebol, pois só assim os árbitros deixarão de entrar em campo «pressionados».
O presidente da Liga de Clubes, Valentim Loureiro, afirmou esta segunda-feira que, caso todos aqueles que se encontram ligados ao futebol, em especial os dirigentes desportivos, continuem a criticar, constantemente, as equipas de arbitragem, os árbitros não vão deixar de se sentir «pressionados» quando entram para dentro de campo,
Por isso mesmo, o Major pediu hoje aos dirigentes desportivos para procurarem adoptar uma postura têm mais de «contenção» e de «moderação», em relação às críticas que fazem aos árbitros de futebol.
No que respeita às acusações feitas domingo pelo seu filho, João Loureiro, presidente do Boavista, Valentim Loureiro explicou que «nem sequer vi o jogo do Bessa». Contudo, a concluir, deixou bem claro que «Se o presidente do Boavista proferiu essas afirmações, é porque sabe de alguma coisa».