desporto

Estugarda eliminado pelo TSV 1860 Munique

O Estugarda, clube onde alinha o defesa central português Rui Marques, foi afastado na noite de terça-feira da Alemanha, ao perder em «casa», por 4-2, com o TSV 1860 Munique, após o desempate por grandes penalidades.

O Estugarda, conjunto onde actua o defesa central português Rui Marques, foi eliminado, na noite de terça-feira, perante o seu público, pelo TSV 1860 Munique, ao perder por 4-2, após o desempate através dos pontapés da marca de grande penalidade.

No final do tempo regulamentar, o resultado registava uma igualdade a duas bolas. Rui Marques voltou a ser titular, mas foi substituído aos 64 minutos.

Nos restantes três jogos de hoje respeitantes aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, Kaiserslautern, Bayer Leverkusen e Oberhausen garantiram o apuramento para os quartos-de-final, ao derrotarem, fora de «portas», o Mainz, o Bochum e o Union Berlim, por 3-2, 3-2 e 2-1, respectivamente.

Esta quarta-feira, realizam-se as restantes quatro partidas referentes aos oitavos-de-final da competição. São elas, Eintracht de Frankfurt - Hertha de Berlim, Bayer Uerdingen - Colónia, Darmstad 98 - Schalke 04 e Osnabruck - Bayern de Munique.

Entretanto, terça-feira, Christoph Daum, ex-treinador do Bayer Leverkusen, e que esteve na eminência de se tornar seleccionador alemão, admitiu finalmente que, em temos, já consumiu cocaína. Contudo, garantiu que nunca se dedicou ao tráfico desta droga.

Redação