O Sporting não está interessado na contratação de Paulo Sousa. Quem o garante é o presidente da SAD «leonina». Miguel Ribeiro Telles reconhece o valor do internacional português, mas recusa qualquer hipótese de levar o médio para Alvalade.
O presidente da SAD do Sporting, Miguel Ribeiro Telles, garante que os «leões» não vão contratar Paulo Sousa, que rescindiu com o Panathinaikos na terça-feira, apesar de considerar o médio português «um grande jogador».
«O Paulo Sousa não vai ser, com certeza, reforço do Sporting. É um grande jogador, da selecção nacional, mas neste momento o Sporting não está interessado na sua contratação, nem o podia ter no seu plantel», explicou.
Questionado sobre os motivos pelo qual o Sporting não poderia contratar Paulo Sousa, Ribeiro Telles foi bastante claro: «Em primeiro lugar, estamos muito contentes com os jogadores que temos. Em segundo, porque o número de jogadores do plantel e a massa salarial não são ilimitados».
Sobre o jogo de amanhã com o Benfica, Ribeiro Telles admite que o Sporting está a atravessar um bom momento, mas mesmo assim prefere não arriscar nenhum prognóstico.
«Estou a viver este jogo com alguma ansiedade, mas também com muita tranquilidade. É um jogo difícil. O Sporting vem de uma série de resultados melhor do que o Benfica, mas o Benfica joga em casa. Além disso, este tipo de jogos são sempre imprevisíveis», concluiu.