desporto

«Boavista não está a viver nenhuma crise»

Jaime Pacheco garantiu, esta sexta-feira, que «oBoavista não está a viver nenhuma crise». No entender do treinador principal dos «axadrezados», os recentes maus resultados da equipa do Bessa são fruto de alguma falta de sorte e de pontaria dos seus jogadores.

Jaime Pacheco assegurou, esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas, que «o Boavista não está a viver nenhuma crise».

Segundo o treinador dos «axadrezados», os recentes resultados menos bons da equipa do Bessa, que perdeu a liderança da I Liga e do Grupo A da segunda fase da Liga dos Campeões, e que foi eliminada em «casa» da Taça de Portugal, pelo Alverca, justificam-se com muita falta de sorte na finalização e também com alguma ineficácia na concretização.

«Estamos muito tranquilos e serenos e não estamos a viver nenhuma crise. Quem me dera que todas as crises fossem como esta. O Boavista tem criado muitas oportunidades de golo nos últimos jogos. No entanto, as bolas saem ao lado, batem nos postes e teimam em não entrar na baliza. Temos tido muita falta de sorte na concretização», começou por dizer.

Jaime Pacheco criticou ainda o facto de esta época já ter sofrido, por duas vezes, ordem dse expulsão do banco do Boavista, e garantiu que nunca foi mal educado para com nenhum árbitro ou seus auxiliares.

«As expulsões de que fui alvo não foram justas. Dizer O que é isto? não é motivo suficiente para que me dêem ordem de expulsão. Talvez existam pessoas que não gostem da minha maneira de ser e da minha forma de estar no futebol Não tenho qualquer tipo de maldade e não insultei ninguém. Agora, se acabo por ser expulso injustamente, é natural que, posteriormente, venha a 'perder a cabeça'», concluiu.

Redação