O Vitória de Setúbal foi esta tarde (sábado) batido em casa pelo Paços de Ferreira, por 3-1. Um triunfo justo para os pacenses, que conseguiram a quinta vitória consecutiva na I Liga e subiram ao nono lugar.
O Vitória de Setúbal realizou, esta tarde, uma fraca exibição, no Bonfim, diante do Paços de Ferreira, e acabou justamente derrotado, por 3-1. O descontentamento dos adeptos sadinos no final da partida justificava-se pelos erros defensivos e pelo mau futebol praticado pelos jogadores orientados por Jorge Jesus.
O Paços de Ferreira, por sua vez, conseguiu a quinta vitória consecutiva na I Liga e deixou os últimos lugares da tabela, ocupando actualmente a nona posição, com 20 pontos.
A primeira parte do jogo foi bastante equilibrada, com as ocasiões de golo a surgirem para ambas as equipas. Foi sobre o intervalo que os pacenses se colocaram em vantagem. Zé Manel, com um forte remate, inaugurou o marcador a favor dos visitantes.
No segundo tempo, o Vitória de Setúbal, sem grande convicção, procurou chegar ao empate, mas foi o Paços de Ferreira que voltou a marcar, novamente por intermédio de Zé Manel.
A partir desta altura, os jogadores sadinos ficaram sem capacidade de reacção e o terceiro golo dos visitantes surgiu naturalmente, através de Leonardo. Já perto do final, Hugo Henrique fez o golo de honra do Vitória de Setúbal, que pouco serviu para atenuar o descontentamento dos adeptos.