O avançado angolano Pedro Mantorras não treinou esta segunda-feira, e está em dúvida para a deslocação de quarta-feira do Benfica ao reduto do Marítimo, a contar para a Taça de Portugal. Cabral, Diogo Luís, Júlio César e Tomislav Sokota encontram-se lesionados.
Pedro Mantorras está em dúvida para a deslocação de quarta-feira do Benfica ao Estádio dos Barreiros, no Funchal, onde irá defrontar o Marítimo, em partida de desempate referente aos 16 avos-de-final da Taça de Portugal.
O avançado angolano não integrou a sessão de trabalhos desta segunda-feira realizada pelo plantel principal dos «encarnados no Estádio da Luz, à porta fechada, uma vez que sofreu um traumatismo na perna direita no encontro do passado sábado no Estádio da Luz, frente ao Sporting (15ª jornada da I Liga).
Bernardo Vasconcelos, médico do Benfica, explicou esta segunda-feira o teor da lesão de Pedro Mantorras: «Está queixoso e não treinou hoje. Fez tratamento e trabalho de ginásio. Vamos analisar a sua situação durante estes dias, para vermos se estará, ou não, disponível para o jogo de quarta-feira», declarou.
Além da «dúvida» Pedro Mantorras, os defesas Cabral, Diogo Luís e Júlio César, e o avançado croata Tomislav Sokota, lesionados, são «baixas» confirmadas no Benfica para o encontro perante a formação comandada por Nelo Vingada.