Depois de dois dias de folga, o Boavista começou esta sexta-feira a preparar a recepção ao Benfica. Para o jogo de domingo, o guarda-redes Ricardo atribuiu o favoritismo aos «encarnados», apesar do plantel «axadrezado» estar quase na máxima força.
O Boavista começou esta terça-feira a preparar o jogo do próximo domingo, no Bessa, frente ao Benfica. Apesar da equipa estar praticamente na máxima força (apenas Bosingwa não é opção), Ricardo considera que os «encarnados» são favoritos.
O guarda-redes acrescentou, no entanto, que os «axadrezados» vão tentar tirar partido do facto de jogarem em casa, sublinhando que a tradição é favorável ao Boavista.
«Temos que dar o favoritismo a quem luta pelo título todos os anos. Estamos separados por pouco pontos e uma vitória será importante para qualquer uma das equipas, pois permitirá distanciar um pouco. Mas é óbvio que vamos tentar aproveitar o factor casa para ganhar ao Benfica».
Ricardo comentou ainda o regresso de Vítor Baía à competição e a consequente concorrência pela titularidade na baliza da selecção nacional.
«Jogar na selecção não depende de mim, mas sim do seleccionador nacional. Espero continuar a ser chamado, mas mesmo que não jogue já é um orgulho muito grande fazer parte do lote de seleccionáveis», concluiu.
2000 bilhetes disponíveis para os benfiquistas
Entretanto, já são conhecidos os preços dos bilhetes para o encontro do próximo domingo (18:00, SporTV), no Bessa, entre o Boavista e o Benfica.
Dois mil são os ingressos que se encontram disponíveis para os adeptos do clube da Luz.
Os preços dos bilhetes para não sócios variam entre os cinco e os dez mil escudos.
Fabrício Carvalho emprestado ao Leça
Também esta terça-feira, ficou acordada a cedência do avançado brasileiro Fabrício Carvalho pelo Boavista ao Leça, até ao final da presente temporada.
Fabrício havia sido contratado pelos «axadrezados» no defeso.