O avançado angolano do Benfica Pedro Mantorras treinou, na tarde desta terça-feira, na Madeira, sem limitações, e está em condições de poder ser utilizado por Toni na partida de amanhã, frente ao Marítimo. O jogador recuperou de um traumatismo na perna direita.
Pedro Mantorras recuperou de um traumatismo na perna direita sofrido no passado sábado, na Luz, frente ao Sporting, e está à disposição do treinador do Benfica, Toni, para o encontro de quarta-feira (18:00, SIC) frente ao Marítimo, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, um jogo de desempate dos oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol.
O internacional angolano apresentou-se para treinar, na tarde desta terça-feira, no relvado do Câmara de Lobos, sem quaisquer limitações físicas e, durante os 90 minutos da sessão de trabalhos realizada pelo plantel «encarnado», a principal referência do Benfica no momento efectuou o mesmo tipo de exercícios do que os seus companheiros de equipa.
Em relação ao «onze» que fez alinhar sábado, perante o Sporting, Toni deverá proceder a apenas uma alteração. Assim sendo, o castigado Andrade deverá, muito provavelmente, ceder o seu lugar no meio-campo ao jovem Ednilson, que por seu turno terá pela última vez a seu lado Fernando Meira, que está de saída para o Estugarda.
Quarta-feira, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, o Benfica deverá entrar em campo com a seguinte disposição táctica:
Robert Enke; Marco Caneira, João Manuel Pinto, Argel e Emanuel Pesaresi; Ednilson, Fernando Meira, Simão Sabrosa, Zlatko Zahovic e Drulovic; Pedro Mantorras.