desporto

Jaime Pacheco «esquece» Benfica

Jaime Pacheco surpreendeu esta quinta-feira os jornalistas presentes no Estádio do Bessa. O técnico do Boavista esteve na sala de imprensa, mas não falou do encontro com o Benfica. O treinador «axadrezado» desejou apenas bom Natal.

Jaime Pacheco deslocou-se esta quinta-feira à sala de imprensa do Bessa, após mais um treino dos «axadrezados». Mas quando os jornalistas esperavam que o treinador do Boavista abordasse o encontro do próximo domingo com o Benfica, o técnico surpreendeu todos os presentes.

«O que me traz aqui não é jogo com o Benfica. É apenas para desejar um bom Natal e que o próximo ano seja melhor do que este a todos os níveis».

«Também quero deixar uma palavra de incentivo e de carinho às pessoas pobres e doentes para que tenham esperança no futuro», limitou-se a dizer, abandonando de seguida a sala de imprensa.

Bosingwa é o único indisponível

Entretanto, o plantel do Boavista continuou esta manhã a preparar a recepção ao Benfica, em jogo da 16ª jornada da I Liga no qual os «axadrezados» vão apresentar-se na máxima força, já que apenas Bosingwa, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, não está disponível.

Apesar do Benfica não vencer há quatros jogos, Jorge Silva considera que os «encarnados» vão entrar em campo motivados, porque se trata de um jogo entre equipas do topo da classificação.

«Vamos ter um Benfica motivado, porque é um jogo entre duas equipas que estão perto da liderança e ninguém quer perder pontos. Num jogo destes ultrapassa-se quaisquer problemas fora do plantel», disse.