desporto

Wizards voltam a vencer, Grizzlies surpreendem Lakers

Os Washington Wizards continuam a atravessar um bom momento de forma. Na jornada de sexta-feira, a equipa da capital dos Estados Unidos foi a Orlando vencer os Magic, por 93-75, e somou o oitavo triunfo consecutivo.

Os Washington Wizards bateram, sexta-feira à noite, os Orlando Magic, por 93-75, e conseguiram a oitava vitória seguida. Um feito que a equipa da capital dos Estados Unidos não alcançava desde 1983, numa altura em que os Wizards se chamavam Bullets e Michael Jordan jogava ainda na Universidade da Carolina do Norte.

Com Jordan algo apagado (12 pontos), o conjunto de Washington teve em Hubert Davis o seu melhor marcador, com 19 pontos, seguido de Popeye Jones, com 13.

Quem também continua num bom momento, são os San Antonio Spurs, líderes da Divisão Médio-Oeste, que derrotaram os Denver Nuggets, por 109-74, e averbaram a décima vitória consecutiva.

Nos restante jogos da jornada, destaque para a derrota dos Los Angeles Lakers, em Memphis, frente aos Grizzlies, por 114-108. Com este desaire, os Lakers deixaram de ter o melhor registo da prova (19-4), agora na posse dos Spurs (20-4).

Realce ainda para a vitória dos Celtis sobre os Utah Jazz (98-92), que permitiu à formação de Boston igualar na liderança da Divisão Atlântico os New Jersey Nets, derrotados em casa dos Indiana Pacers (100-94).

Realizaram-se ainda: Philadelphia 76'ers-Atlanta Hawks, 94-83; Miami Heat-Cleveland Cavaliers, 81-86; Minnesota Timberwolves-Charlotte Hornets, 94-89; Portland Trail Blazers-Detroit Pistons, 83-81; Golden State Warriors-Seattle SuperSonics, 108-111 (a.p.).

Próxima jornada (hoje):

Atlanta Hawks - Charlotte Hornets

Cleveland Cavaliers - Indiana Pacers

New York Knicks - Washington Wizards

New Jersey Nets - Utah Jazz

Chicago Bulls - Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks - Orlando Magic

Houston Rockets - Milwaukee Bucks

Denver Nuggets - Golden State Warriors

Phoenix Suns - Portland Trail Blazers

Seattle SuperSonics - Detroit Pistons

Los Angeles Clippers - Sacramento King