desporto

P. Ferreira e Beira Mar empatam a zero na Mata Real

Paços de Ferreira e Beira Mar empataram esta tarde (sábado) a zero, no Estádio da Mata Real, em jogo da 16ª jornada da I Liga. Os pacenses viram assim interrompida uma série de seis triunfos consecutivos.

Num espectáculo pouco interessantel, Paços de Ferreira e Beira Mar não conseguiram este sábado melhor do que um empate a zero, no Estádio da Mata Real. Os pacenses estiveram mais perto do golo, principalmente na segunda parte, mas o nulo acaba por se aceitar.

Moralizado pelos seis triunfos consecutivos (quatro na I Liga e dois na Taça de Portugal), o Paços de Ferreira entrou melhor no encontro, mas apenas aos 24 minutos conseguiu criar uma oportunidade clara para marcar.

Zé Nando, com um passe longo, desmarcou Leonardo, que assistiu Zé Manel, mas, quando o avançado pacense se preparava para rematar, Areias antecipou-se e cortou o lance.

O Beira Mar reagiu e na jogada seguinte, o brasileiro Demétrios, livre de marcação, após uma cruzamento de Gamboa, cabeceou ao lado.

No segundo tempo, José Mota substituiu Beto por Gouveia, que se estreou com a camisola do Paços, mas o cariz só se alterou, depois da expulsão de Demétrios (69').

Os donos da casa dominaram ainda mais a partida, mas foram incapazes de criar verdadeiras oportunidades de perigo, perante um adversário que se limitou praticamente a tarefas defensivas.