Os Milwaukee Bucks regressaram às vitórias, ao baterem os San Antonio Spurs, por 101-91. Apesar da derrota, a equipa texana, que viu interrompida uma série de dez triunfos seguidos, mantém a liderança da Divisão Médio-Oeste.
No jogo mais importante da jornada de domingo à noite da NBA, os Milwaukee Bucks, líderes da Divisão Central, foram a San Antonio vencer os Spurs, comandantes da Divisão Médio-Oeste, por 101-91.
Apesar de não poderem contar com Ray Allen (lesionado), os Bucks não se deixaram «intimidar» com o registo de dez vitórias consecutivas dos Spurs e regressaram aos triunfos, depois de dois desaires seguidos.
Sam Cassell, com 33 pontos (novo máximo pessoal esta época), e Glenn Robinson, com 30 pontos, foram os principais responsáveis pelo triunfo da sua equipa. Nos Spurs, Tim Ducan (22 pontos), David Robinson (21) e Steve Smith (20) foram os melhores marcadores.
Em Boston, os Celtics reforçaram a condição de líderes da Divisão Atlântico, ao vencerem os Memphis Grizzlies, por 85-80. Antoine Walker (24 pontos) e Paul Pierce (20) voltaram a ser os melhores marcadores dos Celtics.
Nos restantes jogos da jornada, os Toronto Raptors receberam e venceram os Miami Heat, por 83-76, enquanto que os Sacramento Kings, também em casa, derrotaram os Phoenix Suns,por 133-101.
Próxima jornada (terça-feira):
New York Knicks - Toronto Raptors
Los Angeles Lakers - Philadelphia 76'ers